quarta-feira, 11 de maio de 2011

PARTIDA MINHA

 

Deixo como testamento
A minha essência
Diluída no que fui para cada ser


Deixo minha vontade de querer mais e melhor
De tudo que sonhei
De tudo que concretizei
De tudo que compartilhei


Deixo como testamento minha gana de Puro Amor
Meu testemunho especial de sempre acreditar
Que tudo é possível
Que o amor existe
Que a magia espiritual aqui está


Que não achem meu corpo
Porque quando sentir ser minha hora
Farei como os elefantes
Que sabendo do momento da passagem
Desviam-se da manada
Para mergulhar na solitude
E se entregar de volta à plenitude


Neste momento único e singelo
Me entregarei à meditação
E me dissolverei na Real Essência


Serei eu, o próprio Absoluto
Nada de adorações ao corpo inerte
Nem choros desesperados pelo que não volta mais
Mesmo parecendo difícil sorriam por mim
Cantem e dancem felicitando meu divino retorno
Se contentem por minha passagem
De volta aos reinos mais belos e magníficos


Desejo que todos saibamos aceitar
E entender que morrer é renascer
Sendo assim um momento mágico
Em alegria por aquele que se elevou
Vibrem só pensamentos de luz e benção
Por quem fica, o bondoso desapego
Deixando quem necessita seguir
Para os céus da unicidade do Ser


Serei mais uma estrela no céu
Ou um beija-flor encantado
Ou um anjo manisfestado


Em tudo que há


Serei o que quiseres
Uma flor, uma árvore, um pouso seguro
Ou uma nuvem que vem e passa


Serei eu um sorriso de amor
Um anjo a te beijar silenciosamente
Que te visitará na brisa matutina


Sempre que fechares os olhos
Percebendo a ternura da saudade
Assim te mostrarei
Que estaremos sempre juntos
Saiba que neste especial instante
Na profundidade de tão belo
Sentimento de bem-querer


Serei eu, uma chispa de divina luz
A te abraçar carinhosamente
Acalentando teu coração
E te enchendo de pura devoção
Na força da benção imortal de eternamente Ser!


Eu sou o outro em você
Metade de mim estará sempre me ti
A outra metade também
E somos a completa existência
Todos um com todo o Universo

Feche teus olhos
E novamente seremos um
Em profundo amor sublime...


* * *

por  Átma
http://eternoimortal.blogspot.com/