segunda-feira, 16 de julho de 2012

Poema Tântrico- Voce vive Aqui


Estamos tão conectados
Que por vezes sinto a sua dor
Este pesar
Esta angústia que te corta o peito
Estamos tão misturados
Que o seu sorriso
É também o meu sorriso
Seu sucesso é também o meu
Voce está tanto em mim
Muito mais do que imaginou
Que um dia pudesse estar

Mesmo assim distantes
Voce vive aqui
Meu coração bate bem forte
No ritmo do seu coração
E nem é preciso palavras
Sei como voce está
Isto é mágico
E também assustador
Ter que administrar o que vem de mim
E o que vem de ti
Mas é também um mistério
E como todo mistério
Meu “Eu” quer desvendar por inteiro

Uma lágrima que cai
Um pensamento que vem
Enquanto outro vai
Na certeza que não há mais
Eu sem voce
Voce sem mim
Pois nunca em tempo algum
Em nenhum lugar
Nem mesmo em outra galáxia
Nós existimos
(Chandra Veeresha-19/06/2012) 


 http://chandratantra.blogspot.com.br/