sábado, 22 de outubro de 2011

DEIXAR DE EXISTIR E VIVER!

Os meus olhos são nítidos como um girassol! (Alberto Caeiro)



Sei lá, que coisa complicada essa falta de tesão pela vida, eu acho que o que estou fazendo não bem viver.
É, eu estou existindo muito! E quem existe deixa os momentos determinarem o que é,  consequentemente o foi, e se não houver mudança, obviamente o que será.


Ah... Pára tudo, que eu não quero mais existir!
Agora eu quero viver!

Se a Vida é esta comigo, decidi que não vou perder meu momento de prazer ao lado dela. Seremos agora uma dupla dinâmica!
Bem, já que a Vida me deixou como Rainha do seu castelo maravilhoso; Eis o meu primeiro e único decreto de proibição:
Decreto que absolutamente nada, vai me fazer perder meu Humor, ele pode mudar, ficar mais doce ou mais acido, todavia,é terminantemente PROIBIDO que ele me deixe, em momento algum .
É claro que vou chorar, mesmo que não adiante nada, eu farei porque tenho direito e esta na minha vez, dá licença!
Mas, o Sorriso será como o sol, mesmo com os dias nublados, ele estará lá iluminando a meu caminho. Leve em conta, que sou eu quem manda, então a seguirei num constante verão nordestino, em 360 dias com sol de estalar mamona.
No meu castelo da minha Vida só estarão aqueles que realmente querem ficar, então, todos os que estão por quaisquer motivos, que NÃO seja por livre espontânea vontade, peguem seus pertences e tchau!
Assim como, a porta esta aberta a todos que quiserem adentrar!
Quanto as Finanças:
Contabilizarei os ganhos.
As perdas, bem nessas eu penso depois...
A Esperança se casará com o meu Humor!
Entrei em acordo de paz com o Medo, ele permanecerá, desde que seja para me proteger!
Nem preciso dizer que o morador ilustre da casa é o Amor, ele é único que pode tudo, e ninguém ouse discordar.
E enquanto a Vida estiver comigo seguiremos felizes!